um texto quase perfeito
comecei a escrita abordando da dificuldade que venho encarado nesses últimos dias desde que criei a minha conta, e terminei me questionando de tudo ser um quase perfeito.
Faz dias que eu sento aqui de frente para a tela do computador, pensando no que escrever, sobre qual assunto abordar, como vou escrever, e como vou iniciar, como posso fazer um texto perfeito logo de início? mas eu estou começando então como vou fazer o texto perfeito assim logo de cara? assim como essa foto?
Na real, tudo que eu começo a fazer, eu quero fazer perfeito, e isso não existe. Para alcançar a perfeição leva tempo, e eu acredito que mesmo que eu alcance…mesmo assim vou achar imperfeito. A questão é que eu nunca vou estar satisfeita com as coisas, pois não estarão perfeitas.
Acho que a perfeição não existe, na verdade existe, quando se trata dos outros, das coisas dos outros, da vida dos outros, sempre dos outros…nunca o meu. Acredito que seja tudo ilusão, talvez seja, mas até eu ter a resposta…tudo será um quase perfeito.
pra mim tudo oque você faz é perfeito, como você me ama é perfeito.
me identifico muito com a urgência de estar perfeitamente pronto pra começar algo que nunca colocamos a mão, passar meses adquirindo conhecimento e nunca por em prática por medo de ainda não estar no momento perfeito, na hora certa, de não ser bom o suficiente.